domingo, 4 de março de 2012

Férias na Russia - Parte I - A ida

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela minha ausencia.. passar quase dois meses na Russia com meu pai e meu irmõ, me tiraram do ar, e ate devo dizer, da conectividade. rs

Vou narrar alguns episodios que ocorreram na nossa viagem, em partes..

Nossa viagem a Novosibirsk foi muitoo dificil, quase 27 horas dentro de um avião me deixaram maluca de vontade de transar com Dmitri, e com aquele suiço, branquissmo, loiro de olhos verdes, porte medio, cerca de 35 anos, que estava ao nosso lado, voltando para a linda Zurique!

Posso dizer que acabei me aventurando um pouco na Suiça durante parte da viagem, e meu irmão, só ria de mim. Arranhando no alemão, conversei com Luka ate descobrir que ele falava frances, o que me deu um ponto a favor, e outro contra, pois que meu irmão ouviria nossa conversa e entenderia tudo ali.

Eu investi. Perguntei em que cidade ele havia estado e o que fora fazer no Brasil. Ele, muito educado e polido, me respondeu que fora a negocios, e que ficara grande parte do tempo em São Paulo, mas acabou indo conhecer o Rio antes de voltar e resolveu pegar um aviao de lá mesmo.

Ficamos conversando coisas bobas por um bom tempo, ate que meu irmão adormeceu e Luka aproveitou para perguntar se eramos namorados..

Eu bem que quis responder que não... que eramos irmãos que nos pegavamos nas horas vagas, mas me contive e apenas respondi que ele era meu irmão mais velho. O sorriso radiante de Luka me convenceu dde uqe ele tinha mais ideias em mente do que eu imaginava.

Alguns minutos depois, a mão dele estava sob minha coxa, nada muito vulgar, nem um apertão mais tenso, nada de mais. A mão dele estava pousada ali. Continuamos a rir, até que ele parou, repentinamente, segurou meu rosto e me beijou.

Olha, o tesão estava tanto que nem liguei mais de meu irmão estar do lado, ou se alguem fosse ver. nos embalamos numa trocade linguas, e chupadas, e mãos, que eu aceitei na hora quando ele sugeriu que fossemos ate o banheiro, que seria mais reservado.

Primeiro foi Luka, eu fiquei para tras, por alguns minutos, que me deram oportunidade de deixr um "bilhete" no celular de meu irmão, caso ele acordasse e eu não tivsse voltado.

Fui, sorrateiramente e bati na porta do banheiro que estava ocupado. Por sorte, o unico naquele momento, e olha que fora uma sorte imensa..

Luka abriu a porta e me puxou pra dentro, ja me beijando os labios com volupia e descendo os labios ate o meu pescoço, desnudo.

Minhas maos exploravam seu corpo, e já haviam desabotoado sua camisa, e aberto o cinto de sua calça. Aquele mega aperto, só nos fez ficar com mais tesão ainda. minha blusa já tinha sido arrancada, com a maior dificuldade do mundo, e minha saia longa, propicia para aquele momento, ja estava na altura de minhas coxas, com aqulas maos me amassando.

Aventurei-me por dentro daquela calça, e encontrei um cacete bem avantajado, delicioso, esperando por meus labios e lingua. Com mais dificuldade ainda, me abaixei, correndo o risco de não conseguir me levantar de novo, e comecei a mamar naquele pau, grosso, e suculento. Pedi apenas que ele não gosasse em minha boca, e ele não o fez, pois antes que ele chegasse a um orgasmo, me levantou, sem pensar se ia me machucar, e me colocou sob aquela piazinha, ou melhor, imitação de piazinha do banheiro e se ajeitou, metendo em mim, ali mesmo, sem camisinha!*

Não deu pra mudar de posição, por que era meio impossivel naquele lugar, mas foi muito bom, do jeito que foi. Indico aos casais, e homens e mulheres que quiserem se aventurar..

Ficamos uma meia hora ali, ate que ele se sentou noassento, e me chupou, me fazendo ter um orgasmo muito bom, minhas pernas tremiam de uma forma!!! O engraçado era ambos falando coisas em idiomas diferentes, ele em alemão, frances, e eu em russo e portugues.. foi hilario. muito hilario mesmo.

Com mais custo ainda, nos recompomos, depois nos demos aquele beijo com gostinho de sexo, de fudida, de tesão.

Luka saiu primeiro, eu me tranquei, lavei minha nuca, e fiquei sorrindo comigo mesmo, por mais algum tempo, ate que voltei ao meu lugar e recebi uma olhada dos meus dois homens, que qualquer uma ficaria com muita inveja.

Luka perguntou se eu queria alguma bebida, ou qualquer coisa, respondi que sim, que adoraria, e ele pediu a aeromoça, que nos lançou um olhar que a mim pareceu inveja.

Trocamos telefones, e prometemos de nos ver de novo, para fazer um serviço melhor. Ele sempre vem ao Brasil, mas sempre fica em Sao Paulo, ou no Rio Grande do Sul, mas disse que da proxima vez, vem pra ficar no Rio, e eu ofereci minha casa, prontamente. Já trocamos emails, e ta sendo um maximo. Dmitri com um certo ciumizinho que deixou nossa relação mais apimentada.

Quando chegamos a Zurique, descemos do avião, pois ficariamos ali por umas duas horas, e eu queria me esticar um pouco. Fomos os tres, e quando nos separamos, Luka me deu um beijo de tirar o folego, e disse que foi a melhor viagem dele, em todos os anos.

nos despedimos com um aceno, e quando me virei, meu irmão me olhou com uma cara, que eu me derreti toda.

Prometi a ele que na viagem de volta ao Brasil, seria a vez dele, e garanto que posto aqui nossa aventura, mas é claro, que nessa mesma viagem, acabamos por nos beijar loucamente varias vezes, e aquela aeromoça, me olhou, querendo dizer: Sua Puta!!

É, essa é pra quem pode..

Bjinhus

Наташа

*Meninas e meninos não façam issoo, transar com alguem que voce não conheça, sem camisinha, é loucura. Passei um bom tempo quase surtada, e fiz um monte de exames depois, e ate hj fico ressabiada.. mas deu tudo negativa.. graças ao bom pai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário